• Carregando...
Rezende criou o blog “Corta pra Mim”, sobre gastronomia. | Divulgação
Rezende criou o blog “Corta pra Mim”, sobre gastronomia.| Foto: Divulgação

Por mais que, de um tempo para cá, o apresentador Marcelo Rezende tenha se soltado e começado a brincar à frente do “Cidade Alerta” (Record), muitos telespectadores ainda veem nele a imagem de um homem durão. Para acabar de vez com isso, o jornalista teve a ideia de criar um blog dentro do site R7, para mostrar seu lado mestre-cuca.

No ar há uma semana, o blog “Corta pra Mim”, famoso bordão do apresentador, é a nova ferramenta que ele usa para se divertir e passar dicas de culinária, vinhos e leitura. “Estou apaixonado pela internet. Agora, trabalho mais do que dobrado. Se antes já fazia quatro horas no “Cidade”, agora, após sair do jornal, ainda busco maneiras de alimentar o blog”, conta o apresentador.

“Falo sobre harmonização de comidas com vinhos, que são a minha paixão. Conto sobre a origem da uva, mas nada muito técnico. Tenho buscado referências em livros e em restaurantes que eu frequento”, destaca ele.

“Resolvi entrar nesse universo para que as pessoas conhecessem mais de mim, desse meu outro lado fora da TV. E eu me divirto muito, é como fazer amor pela primeira vez”, define.

Além das seções com dicas de leitura e dos conselhos gastronômicos, ele posta vídeos ensinando o passo a passo de suas receitas favoritas. E revela que, muitas coisas, são criadas por ele. “Tem receita que vejo e tento copiar, outras que bolo na hora. O legal é divertir”, diz.

Sobre a possibilidade de deixar o programa policial e se dedicar a assuntos leves, ele conta que não há chance. “Presto um serviço importante no “Cidade”. O que vai acontecer é o programa se moldar cada vez mais às redes sociais e ter essa leveza.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]