• Carregando...
O ator Matthew Fox | Divulgação
O ator Matthew Fox| Foto: Divulgação

O ator Matthew Fox, astro das séries "Lost" e "Party of Five", foi detido no fim de semana devido a suspeitas de que teria agredido a motorista de um ônibus fretado para uma festa.

Fox está em Cleveland por causa das filmagens de uma adaptação do romance "I, Alex Cross", de James Patterson. Ele é acusado de ter tentado subir no ônibus, na madrugada de domingo, junto com participantes da festa de despedida de solteiro para o qual o veículo havia sido alugado.

Heather Bormann, 29, que dirigia o ônibus, disse ter "confrontado" Fox. Ela contou à Reuters que não reconheceu o ator, de 45 anos, nem como participante do grupo nem como ator famoso, e que o avisou três vezes para sair de perto da porta.

"Eu lhe disse que ele estava invadindo", afirmou. "Ele não disse nada nem uma só vez. Só olhava para mim de boca aberta - aí ele se inclinou e começou a balançar para o meu lado."

Bormann relatou à polícia que Fox bateu nela no peito e na barriga, e que ela reagiu para se defender. Segundo a motorista, foram necessários três homens para afastar Fox dela, e um policial de folga o deteve até que a polícia chegasse.

Segundo o boletim de ocorrência, Fox chegou a ser colocado na viatura, mas foi entregue a um "amigo" e pegou um táxi para o seu hotel.

Bormann disse que um dos agentes perguntou se ela sabia "quem ele é". "Sim, o cara que me agrediu", respondeu ela.

A motorista, mãe solteira de três filhos, disse que nunca tinha passado por nada assim. Com um pulso torcido, ela pretende registrar queixa por lesão corporal na terça-feira.

"Não me importa que ele seja uma celebridade", disse a mulher. "Agressão é contra a lei."

Não foi possível fazer contato com Fox no hotel onde ele supostamente está hospedado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]