• Carregando...
Os atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones | REUTERS/Andrew Kelly/Files
Os atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones| Foto: REUTERS/Andrew Kelly/Files

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se separaram no que pode significar o fim de seus quase 13 anos de casamento, disse a revista People nesta quarta-feira.

Douglas e Zeta-Jones, ambos ganhadores de Oscar e um dos casais mais famosos de Hollywood, tiraram férias separados nos últimos meses, apareceram em eventos de tapete vermelho sozinhos e estão vivendo separados ostensivamente, disse a revista em sua nova edição, citando "dois confidentes próximos" do casal.

"Eles estão dando um tempo", disse uma pessoa para a revista, que acrescentou que nenhum dos dois entrou com o pedido de divórcio nem de uma separação legal.

O escritório de Douglas em Nova York não comentou a notícia, e representantes de Zeta-Jones não responderam a pedidos de comentários.

Douglas, de 68 anos, e Zeta-Jones, de 43, se casaram em 2000 e têm dois filhos. Ambos lutaram com problemas de saúde nos últimos anos.

Zeta-Jones disse em abril que estava procurando ajuda para transtorno bipolar, sua segunda ida a uma instalação de saúde por causa de seu estado desde 2011, quando ela buscou tratamento para o que assessores dizem ser o estresse de lidar com o diagnóstico avançado de câncer na garganta de Douglas em 2010 e subsequente tratamento.

"O estresse cobrou seu preço no casamento deles", teria dito um amigo à People.

O casal decidiu passar um tempo separados logo depois de Douglas retornar do Festival de Cinema de Cannes, na França, em maio, onde seu filme sobre Liberace "Behind the Candelabra", indicado para o Emmy, foi exibido.

Eles se encontraram pela primeira vez em 1998 no Festival de Cinema de Deauville na França, começaram a namorar no ano seguinte, ficaram noivos na véspera do Ano Novo de 1999 e estrelaram juntos o filme "Traffic" de 2000.

Zeta-Jones, vista por último no lançamento de verão "Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos", àquela altura tinha acabado de voltar de um tratamento para monitorar seu transtorno bipolar, disse a revista.

Douglas ganhou dois Oscars, o primeiro como produtor do filme "Um Estranho no Ninho" de 1975 e depois como melhor ator em "Wall Street" de 1987. Zeta-Jones ganhou a sua estatueta de atriz coadjuvante em 2002 pelo musical "Chicago".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]