• Carregando...

Os médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) afirmaram neste domingo (23) que "houve uma piora clínica" no edema cerebral do cantor Pedro Dantas, filho do músico sertanejo Leonardo. No sábado, o quadro estava inalterado. Segundo o diretor do hospital, Newton Tristão, essa piora era prevista, dentro da gravidade do caso de Pedro, que sofreu um acidente de carro, na sexta-feira.

Em entrevista coletiva no domingo, a equipe médica disse que o cantor ainda está dentro das 72 horas críticas do tratamento. Ainda não há previsão para que ele saia do coma induzido. Na manhã de sábado, a expectativa eram de 72 horas em coma induzido.

Segundo os médicos, além do edema cerebral, Pedro tem traumas ortopédico, pulmonar, abdominal e do crânio. O cantor Leonardo cancelou os shows que faria na próxima semana e retornou a Goiânia, segundo a sua assessoria. No show realizado neste sábado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, ele se emocionou e pediu orações aos fãs em prol da recuperação de Pedro. No sábado, Pedro recebeu visita da mãe, Maria Aparecida Dantas. Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, também esteve no hospital.

O rapaz sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira, perto da cidade de Itumbiara. O risco de morte ainda existe porque o estado de saúde é grave."As 72 horas são a fase crítica. Lógico que tem um risco de vida, mas ele é um paciente jovem, sem doença. Temos que pensar positivo e ter esperança, fé de que vai melhorar", declarou, no sábado, o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo.

Pedro havia saído de um show em Uberlândia, Minas Gerais, e seu carro capotou na estrada. Pedro chegou a ser operado na região do abdome pela equipe de emergência no Hospital Municipal de Itumbiara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]