• Carregando...
Rian Brito, neto de Chico Anysio | Reprodução/
Rian Brito, neto de Chico Anysio| Foto: Reprodução/

Policiais da 130ª DP (Quissamã) informaram que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (3) na Praia de Flecheiras, que fica dentro da Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, é de Rian Brito, neto de Chico Anysio.

Rian, de 25 anos, estava desaparecido desde o último dia 23. Os documentos e as roupas do rapaz foram encontradas na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Ela é de difícil acesso, tem fortes correntes marinhas e basta dar os primeiros passos para os pés afundarem na areia fofa. Até quem mora no lugar evita entrar na água. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, morto em 2012, foi a Quissamã.

Mãe do neto de Chico Anysio nega que filho tenha se suicidado

Leia a matéria completa

As imagens que mostram o jovem chegando sozinho à Rodoviária Novo Rio de táxi e embarcando num ônibus para Quissamã comprovam que ele agiu por vontade própria, segundo a investigação. Na quarta-feira, uma equipe da Delegacia de Descoberta e Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil passou o dia sobrevoando a orla local, em um helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), para checar a informação passada por um morador, que teria visto o rapaz entrando em mar aberto.

A mãe do rapaz está na região acompanhando os trabalhos de busca. Até o corpo ser encontrado, ela acreditava que o filho estava meditando, como costumava fazer.

“Agradeço imensamente a todos os queridos que se empenharam na busca pelo taxista. Podemos deixá-lo em paz. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou sozinho o ônibus para Quissamã. Então, o taxista que não quer aparecer”, disse Brita na mensagem. Em uma outra postagem de ontem, ela contou que um drone será usado nas buscas. A cantora publicou ainda uma foto meditando em frente à delegacia, vestindo as roupas do filho. À noite, ela postou: “Rian fugiu da fama da família, coisa que não o atraia, para se dedicar 15 horas por dia à musica”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]