Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Primo de Marrone tem alta de UTI de hospital no interior de SP

Ele está em um quarto do Hospital de Base de São José do Rio Preto. Cantor e piloto também estavam em helicóptero que caiu

O produtor musical Jardel Alves Borges, primo do cantor Marrone, recebeu alta no fim da manhã desta segunda-feira (30) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde estava internado desde o dia 2 de maio após a queda do helicóptero do cantor. Segundo o hospital, ele está no quarto, consciente e estável, mas ainda está confuso.

Apesar da saída da UTI, não há previsão de alta do hospital. Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. Ele precisou passar por uma cirurgia.

Além de Jardel e de Marrone, também estava no helicóptero o piloto do cantor, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, que teve parte da perna esquerda amputada. Eles haviam saído de Curitiba, no Paraná, e seguiam para Goiânia, em Goiás.

Marrone também chegou a ficar internado em observação na UTI, mas foi transferido para um quarto no dia seguinte do acidente e teve alta do hospital no dia 4.

Investigação

Após ter alta, o piloto do helicóptero disse à polícia que Marrone havia pilotado a aeronave em alguns trechos da viagem, mas que ele estava no comando quando aconteceu o acidente. A justificativa do piloto é a de que Marrone está aprendendo a pilotar. Entretanto, ele ainda não concluiu o curso – só poderia pilotar no chamado voo de instrução, que é uma aula prática, e que não pode ter passageiros.

Em entrevista ao Fantástico, Marrone admitiu que costumava pilotar o helicóptero que se acidentou em determinadas ocasiões, mesmo sem ter licença.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.