• Carregando...

O produtor musical Jardel Alves Borges, primo do cantor Marrone, recebeu alta no fim da manhã desta segunda-feira (30) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde estava internado desde o dia 2 de maio após a queda do helicóptero do cantor. Segundo o hospital, ele está no quarto, consciente e estável, mas ainda está confuso.

Apesar da saída da UTI, não há previsão de alta do hospital. Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. Ele precisou passar por uma cirurgia.

Além de Jardel e de Marrone, também estava no helicóptero o piloto do cantor, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, que teve parte da perna esquerda amputada. Eles haviam saído de Curitiba, no Paraná, e seguiam para Goiânia, em Goiás.

Marrone também chegou a ficar internado em observação na UTI, mas foi transferido para um quarto no dia seguinte do acidente e teve alta do hospital no dia 4.

Investigação

Após ter alta, o piloto do helicóptero disse à polícia que Marrone havia pilotado a aeronave em alguns trechos da viagem, mas que ele estava no comando quando aconteceu o acidente. A justificativa do piloto é a de que Marrone está aprendendo a pilotar. Entretanto, ele ainda não concluiu o curso – só poderia pilotar no chamado voo de instrução, que é uma aula prática, e que não pode ter passageiros.

Em entrevista ao Fantástico, Marrone admitiu que costumava pilotar o helicóptero que se acidentou em determinadas ocasiões, mesmo sem ter licença.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]