Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
fratura

Termina cirurgia no fêmur de Pedro Leonardo

Pedro ficou em coma após a batida e acordou no último domingo. Ele reclamou de dores na perna na ocasião

Terminou no fim da manhã desta terça-feira (22) a cirurgia do cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A operação foi para corrigir uma fratura no fêmur, ocorrida em decorrência de um acidente de carro no dia 20 de abril.

Pedro ficou em coma após a batida e acordou no último domingo. Ele reclamou de dores na perna na ocasião. Com o término da cirurgia ele retornará para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Desde que acordou do coma, o cantor recebeu a visita dos pais, do seu companheiro de dupla, Thiago, da tia e madrinha, Carmen (irmã de Leonardo), e da mulher, Thaís Gebelein. Ele conversou e, segundo a assessoria, estava alegre. O último boletim médico aponta que o rapaz "apresenta melhora progressiva neurológica".

No dia 12, Pedro já tinha sido submetido a uma cirurgia no abdome. Segundo os médicos, a cirurgia serviu para para ressuturar (ou fechar) a parede abdominal. A equipe avaliou na ocasião que o quadro clínico do jovem era estável, "com evolução favorável da função neurológica".

Antes disso, ele havia passado por uma cirurgia no dia do acidente e por uma traqueostomia após ser transferido para São Paulo.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.