• Carregando...
Vídeo | Reprodução / Paraná TV
Vídeo| Foto: Reprodução / Paraná TV

Depois de seis anos praticamente personificando a marca de lingerie americana Victoria's Secret, a supermodelo gaúcha não faz mais parte do elenco de beldades da marca sexy. A informação é do site especializado FemaleFirst.

Segundo o endereço eletrônico, a modelo rompeu seu contrato porque a grife se recusou a aumentar o salário anual de Gisele, hoje em torno de US$ 5 milhões (R$ 10 milhões, praticamente um "BBB" por mês!).

"O cachê que ela pedia era escandaloso. Ela está fora da realidade", revelou uma fonte ao site.

A fonte do site na marca de lingerie vai além:

"A Victoria's Secret não está preocupada. Já encontrou cinco novas garotas lindas e sexys que vão estrear no ano que vem. A grife não quer participar de nenhuma loucura".

Nesta terça-feira, o site da grife ainda exibe imagens das campanhas de lingerie estreladas por Gisele. Outras brasileiras integram o "dream team" da marca, como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Fernanda Tavares.

Gisele está namorando atualmente o jogador de futebol americano Tom Brady e enfrenta quase que diariamente boatos de que estaria grávida, fato que sua assessoria nega. Ultimamente, a modelo parou de fumar, o que a fez engordar quase sete quilos, abrindo caminho para ter um filho, segundo os fofoqueiros de plantão. Gisele revelou ao tablóide "The Sun" que agora "a comida tem um sabor mais gostoso", desde que largou o cigarro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]