• Carregando...

Nos corredores do Fashion Rio, Glória Maria não está atenta apenas para as novidades do mundinho fashion. A apresentadora global do "Fantástico" acredita que a moda seja uma forma de aprendizado.

- Não estou aqui apenas para conferir as coleções, mas para aprender também. Observo muito as pessoas ao meu redor, e aprendo bastante com cada uma delas - avalia a jornalista.

Para quem vê Glória de bem com a vida atualmente, não sabe que a bem-sucedida profissional da TV já teve muitos momentos de sofrimento por causa do preconceito racial.

- O preconceito ainda existe, e o que é pior, de uma forma velada. Quando entrevistei cantora Mariah Carey, ela disse que quando saía com o pai negro, era tratada de uma forma. Com a mãe, branca, de outra completamente diferente. Imagina para quem é negro mesmo - avalia.

Para enfrentar o preconceito, a jornalista contou que fez muita terapia e hoje não sofre mais com isso.

- Hoje sou resolvida em relação a isso, sabe? Até porque, quando falamos de preconceito racial, você pode ser o Pelé ou a Glória Maria. Não importa se estamos falando de uma pessoa famosa ou não. Mas isso não é mais problema meu - desabafa.

Longe das câmeras, a apresentadora que não revela a idade, tem apenas dois hobbies:

- O jornalismo é a minha vida e a yoga meu momento de relaxar e de me cuidar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]