• Carregando...

Na primeira vez que Grazielli Massafera viu Manoel Carlos, autor de "Páginas da vida", gelou e ficou com as pernas bambas. Nervosa, não sabia nem a melhor forma de tratá-lo. Para não fazer feio, Grazi respirou fundo e, tentando ser a mais educada das pessoas, o chamou de Seu Manoel. Ele riu. A bela não sabia que podia chamá-lo de Maneco. E sabia menos ainda o motivo do encontro: o autor a queria em sua próxima novela numa personagem escrita especialmente para ela.

— Levei um susto. Nem nos meus sonhos mais distantes imaginei estar numa novela de Manoel Carlos. Eu sempre fui muito fã dele. Ficava na frente do espelho fazendo de conta que era atriz. Mas depois eu acordava — diverte-se Grazi.

A loura só entra na trama na próxima semana, mas antes mesmo de ver seu trabalho na TV, Grazielli já não tem dormido direito. A bela não esconde de ninguém que está morrendo de medo de fazer feio.

— Costumo dizer que sou aspirante a atriz e estou me preparando para não decepcionar. Eu me considero uma analfabeta na carreira e tenho muito o que aprender — diz a musa.

Para a estréia, a direção da novela decidiu investir na segunda colocada do "Big Brother 5" e a inscreveu na Oficina de Atores da Globo:

— Fiz três meses de aulas de interpretação, expressão corporal e canto, de segunda a sexta-feira, das dez da manhã às oito da noite. Já é um passo gigantesco, mas considero isso pouco.

Thelma, sua personagem, é irmã de Sandra (Danielle Winits) e chega à mansão de Tide (Tarcísio Meira) arrasando corações. Jorge (Thiago Lacerda) fica caidinho pela moça. Grazielli, que tentou esconder os beijos que trocava com Allan no reality show, já se informou sobre as bitocas que vai precisar dar em Thiago.

— Ai, gente, não gosto nem de pensar nisso. Fico nervosa! É claro que não existe aula de beijo na boca, mas sei que o beijo é técnico, é oco e não tem língua. Eu não entendia bem como era isso, não acreditava que não tinha sentimento, mas depois conversei com alguns atores e vi que é tudo profissional — explica Grazielli, de 24 anos, que vai precisar lidar com o ciúmes do namorado: — Ele não vai querer ver as cenas, não.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]