• Carregando...
Paula Lima solta a voz na capital, nesta terça | Divulgação/Angélica Fenley Belich Assessoria em Comunicação
Paula Lima solta a voz na capital, nesta terça| Foto: Divulgação/Angélica Fenley Belich Assessoria em Comunicação

Com muito humor, gritaria, tapete vermelho, traje black-tie e celebridades, como Camila Pitanga, Fernanda Vasconcellos, Wagner Moura e Bruno Gagliasso, a nona edição do prêmio Contigo, realizado num dos hotéis mais glamourosos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, na noite desta segunda-feira (21), reconheceu o talento de 13 artistas que se destacaram no ano de 2006. Todos da TV Globo. Dentre os destaques da noite, a ex-BBB Grazielli Massafera recebeu o prêmio de atriz revelação e Lilia Cabral de melhor atriz de novela.

Segundo os organizadores, 500 pessoas, entre famosos, convidados e imprensa, participaram do evento. Ainda segundo os organizadores, 80 mil pessoas votaram pela internet e três mil pelo celular para escolher os premiados. O grande vencedor, no entanto, foi escolhido por um júri composto por críticos de TV de todo o Brasil. Como nos três últimos anos, foi repetida a parceria dos atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães como mestres-de-cerimônias. Para a entrega dos prêmios foram convidados alguns atores que eram chamados pela dupla com a frase "quem entrega o caneco é".

Premiados

O ator Murilo Rosa foi o encarregado de chamar a ex-BBB Grazielli Massafera, uma das mais aplaudidas da noite, para o palco. Ela venceu a categoria de melhor atriz revelação.

"Obrigada Jayme Monjardim, Manoel Carlos e Mário Luz por colocar uma ex-BBB numa novela das oito. Eu quero fazer por merecer estar aqui", disse com a voz embargada de emoção.

Após a premiação, Grazi contou ao G1 que começou a chorar no momento em que viu seu nome e sua foto no telão.

"Só de falar eu fico emocionada. Eu estava feliz só de estar concorrendo. Só de ver o meu rosto no telão eu já comecei a chorar."

A categoria ‘melhor apresentador de auditório’ reconheceu o trabalho de Luciano Huck, que se sentiu honrado por ter sido escolhido por meio de votação popular.

"O que eu faço é fruto de muito trabalho. Eu acordo e vou dormir pensando no telespectador. É muito importante para mim saber que recebi um prêmio em que 80 mil pessoas votaram", disse o apresentador que dedicou a estatueta a mulher Angélica e aos filhos.

Em seguida, Camila Pitanga, que arrancou gritinhos da platéia masculina, entregou o prêmio de melhor ator coadjuvante para Bruno Gagliasso.

"Fiquei muito feliz de ter ganhado. Não preparei nada porque acho que tem que vir do coração. Muito obrigado", disse ele, ao receber a estatueta de bronze.

Já Danielle Winits, que interpretou a espevitada Sandrinha, em ‘Páginas da Vida’, recebeu a estatueta de melhor atriz coadjuvante das mãos de Lázaro Ramos. Visivelmente emocionada, ela agradeceu a toda a equipe da novela, ao marido e ao filho que está esperando.

Gabriel Kaufman, que interpretou o menino Francisco, também em ‘Páginas da Vida’, recebeu o prêmio de melhor ator infantil e sua irmã na novela, a atriz Joana Morcazel, a Clarinha, foi a vencedora do prêmio de melhor atriz infantil.

Como melhor par romântico de novela quem levou a melhor foi Paola Oliveira e Thiago Fragoso, que interpretaram o casal apaixonado Sônia e Marcos na novela ‘O Profeta’, da Globo.

A atriz Danielle Winits voltou ao palco para entregar o prêmio de melhor ator revelação. O escolhido foi Fabrício Boliveira, o Bastião, de Sinhá Moça.

Lázaro Ramos, que já tinha entregue um prêmio, também voltou ao palco para receber a estatueta de melhor ator pelo seu trabalho em ‘Cobras & Lagartos’.

Já o de melhor atriz foi para Lilia Cabral, por Marta, em ‘Páginas da Vida’. "Eu estou muito feliz. Esse prêmio veio na hora certa. No melhor ano da minha vida. Este ano eu faço 50 anos e este é o primeiro prêmio que eu ganho como melhor atriz de novela", falou.

Dennis Carvalho recebeu o prêmio de melhor diretor pelo seu trabalho na minissérie ‘JK’ e Manoel Carlos foi considerado pelo júri o melhor autor, pela novela ‘Páginas da Vida’, que também recebeu o grande prêmio da noite, a estatueta de melhor novela, pelas mãos de Vera Fisher. Homenagem

A grande homenageada da noite foi a apresentadora do SBT, Hebe Camargo, de 78 anos. Extremamente à vontade no palco, Hebe fez um show como se estivesse no sofá do seu programa. Brincou com a platéia, com os mestres-de-cerimônias e fez o público ficar de pé para aplaudi-la.

Antes de subir ao palco, Hebe contou ao G1 que é tão apaixonada pelo cantor Roberto Carlos que nesta terça (22) vai para Miami só para ver o show do seu ídolo.

"Vou para Miami só para assistir um show dele. Adoooooooro. Vou a todos. Não perco nenhum", disse ela, que recebeu a homenagem cantando a música "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]