• Carregando...

Grazi e Alan fugiram da imprensa desde que começaram os primeiros boatos da separação. Mas, pela primeira vez, o casal falou abertamente sobre o fim do namoro. Só que eles escolheram os sites criados por seus fãs para se pronunciar. O tom do discurso de ambos é muito parecido. Mas Grazi é mais explícita: ela diz que a decisão foi tomada depois de muita conversa. Leia abaixo um trecho do texto do ex-casal:

No blog de Grazi:"Estou em Nova Jerusalém, triste pela situação. Ao contrário do que aparenta, eu e Alan tomamos essa decisão com muita conversa. Tanto eu quanto ele estamos amadurecendo muito com tudo isso, coisas que só eu e ele sabemos. Espero que não haja julgamento da parte de vocês, pessoas que, ao meu ver, devemos satisfações."

No blog de Alan:"Sei que tudo isso é muito difícil para vocês, e imaginem o quanto também é pra nós. Esperava que as coisas se desenhassem melhor(...) Estou muito triste com tudo isso e acredito que vocês também. Quero que saibam que o que falam por aí não me importa ou abala. Nossas vidas, minha e da Grazi, interessam somente a nós."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]