• Carregando...
Espetáculo "A Marca d´Água" | Divulgação
Espetáculo "A Marca d´Água"| Foto: Divulgação

O espetáculo brasileiro "A Marca da Água", do grupo londrinense radicado no Rio de Janeiro Armazém Cia. de Teatro, recebeu o prêmio Fringe First Awards, um dos 13 concedidos pelo Edinburgh Festival Fringe, que faz parte da programação alternativa do Festival de Edimburgo, na Escócia.

O anúncio foi feito na última sexta-feira pelo site oficial do jornal escocês "Scottsman", que concede o prêmio desde 1973, um dos mais importantes dedicado a novos trabalhos.

"A Marca da Água", rebatizada de "Water Stain" em inglês, é dirigida por Paulo de Moraes, que está em Edimburgo e recebeu a notícia pessoalmente. Inspirada no surrealismo e ambientada ao redor de uma piscina, a trama mostra a vida de Laura (Patrícia Selonk), uma mulher que tem um cotidiano de poucas emoções e muitas frustrações que vêm à tona através das de um acidente da infância, quando ela precisa operar o cérebro.

A peça esteve em cartaz no último Festival de Curitiba e lotou o Teatro da Reitoria. Leia a opinião publicada pela Gazeta do Povo na ocasião.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]