• Carregando...

Uma nova crise ameaça a turnê européia dos Rolling Stones. Os jornais britânicos "Daily Mirror" e "The sun" informaram que o guitarrista Ron Wood foi internado na noite da terça-feira numa clínica para reabilitação de alcoólatras.

Os Stones deviam ter ido para a estrada no final de maio, mas remarcaram para 11 de julho para dar tempo do guitarrista Keith Richards se recuperar da cirurgia que lhe removeu um hematoma no cérebro.

Ron já foi internado várias vezes por causa do excesso de álcool. Sua mais recente recaída foi durante seu 59º aniversário dia primeiro de junho. Desde então vinha passando noitadas regadas a álcool nos clubes noturnos de Londres, até que se internou na clínica The Priory, na zona sul da capital londrina.

Em abril de 2005, ele já estivera internado na mesma clínica, de onde saiu para a turnê mundial dos Stones "A bigegr bang", que começou em agosto nos Estados Unidos. Ele conseguiu ficar sem beber nas etapas da América do Norte, América Latina e Ásia.

Ron estava de férias com Keith nas ilhas Fiji no final de abril quando Keith caiu de um coqueiro e acabou arranjando um sério problema de saúde. Ele foi levado para a Nova Zelândia onde sofreu uma cirurgia no crânio. Várias datas da turnê européia foram canceladas e o novo começo era 11 de julho em Milão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]