• Carregando...
 | Luiz Costa/Arquivo Gazeta do Povo
| Foto: Luiz Costa/Arquivo Gazeta do Povo

Neste fim de semana, o Museu Oscar Niemyer (MON) programou diversas ações que integram a programação da 7ª Primavera dos Museus, que iniciou no começo da semana, com o tema "Museus, Memória e Cultura Afro-Brasileira." As apresentações que acontecem na parte externa da instituição são gratuitas. As internas custam o valor do ingresso, de R$6 e R$ 3 (meia-entrada). Crianças menores de 12 anos não pagam.

No sábado, o artista Hélio Leites realiza no vão livre do museu, às 15 horas, a performance Museu Casa do Botão, um Museu Ambulante. Na sequência, às 16h30, Leites ministra a oficina Caixa de Conguinhos, na ação educativa do MON.

No domingo, acontecem duas apresentações gratuitas: o espetáculo Banquete das Diferenças, com a G2 Cia. de Dança, do Teatro Guaíra, às 15 horas, e o grupo de capoeira Mestre Gilson, às 16h30.

Fotografias

De hoje até domingo, às 10 horas e às 18 horas, o miniauditório do MON, no subsolo da instituição, realiza a projeção de fotos Homenagem às Mulheres Quilombolas do Paraná, da artista Fernanda Maria de Castro Paula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]