• Carregando...
Vídeo | Reprodução/ParanáTV
Vídeo| Foto: Reprodução/ParanáTV

Nove mulheres em uma. A atriz Clarice Abujamra dá vida aos dramas e paixões de um grupo de mulheres iranianas, vítimas da repressão, no monólogo As Nove Partes do Desejo, que dá início a sua participação no Fringe hoje, às 22 horas, no Teatro José Maria Santos (Rua 13 de Maio, 655).

O espetáculo é dirigido por Márcio Aurélio – que acumula prêmios como o Mambembe, o Moliére, o Shell e o APCA por seu trabalho em montagens como Agreste, Desassossego e Chalaça – e musicado por André Abujamra, responsável pela sonorização de filmes como Carlota Joaquina, Um Copo de Cólera e Bicho de Sete Cabeças.

A atriz e escritora norte-americana Heather Raffo, filha de pai iraquiano, é a autora do texto, baseado em depoimentos reais. A montagem brasileira é uma adaptação fiel à proposta de refletir sobre a perda de liberdade, as tiranias e o posicionamento das mulheres contra a guerra e suas conseqüências.

O espetáculo também será apresentado nos dias 29, às 12 horas; 30, às 22 horas e 31, às 12 horas. Mais informações pelo telefone (41) 8431-6163.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]