• Carregando...
Madonna se apresenta no Rio, São Paulo e Porto Alegre | Divulgação
Madonna se apresenta no Rio, São Paulo e Porto Alegre| Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira à meia noite, os fãs de Madonna poderão garantir um lugar para ver a nova turnê da cantora, MDNA. No Brasil, as apresentações serão em dezembro no Rio de Janeiro (1º), São Paulo (4) e Porto Alegre (9).

A venda em São Paulo terá início à 0h do dia 25 pelo site. As vendas no call center da Tickets for Fun começam às 9h e nos pontos de venda e bilheteria oficial, às 10h.

A produtora afirmou que as compras on-line devem ser tranquilas, já que o sistema já foi utilizado em vendas de outros grandes shows como U2, Pearl Jam e Ozzy Osbourne, e não houve qualquer imprevisto ou demora. Segundo a Tickets for Fun, o site é capaz de suportar 4.500 usuários comprando ingressos ao mesmo tempo. Seria como ter 4.500 guichês à disposição do público.

O sistema ainda possui uma sala de espera, atualizada a cada 30 segundos. A cada compra concluída um guichê é liberado. Cada usuário terá direito de comprar até 6 (seis) ingressos por CPF e um tempo limite de 15 minutos para concluir sua compra. Para agilizar o processo, a empresa recomenda que o usuário faça um cadastro prévio no site para criar um login e uma senha, exigidos no momento da compra.

Meia-entrada

Será permitida a compra de ingresso de meia-entrada para todos os setores do estádio do Morumbi e em todos os canais de venda. Para garantir a compra de meia-entrada, será solicitado o nome de cada beneficiário e o número do documento que comprova o desconto.

Os ingressos de meia-entrada serão nominais e o portador deverá apresentar no acesso ao estádio o documento que comprove o benefício da meia-entrada para a conferência dos dados. As regras de meia-entrada podem ser conferidas pelo site.

Taxa de conveniência

Será cobrada uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor de cada ingresso para transações realizadas pela internet, call center e pontos de venda. Os clientes que desejarem não pagar a taxa deverão adquirir os ingressos na bilheteria oficial, que em São Paulo será no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro).

Entrega de ingressos

Nas compras realizadas pela internet e call center, o usuário poderá optar por quatro meios de entrega dos ingressos: em domicílio em São Paulo (taxa única de R$ 15 por compra), por Sedex (taxa varia de acordo com a localidade), nas lojas Renner ou na bilheteria oficial (taxa única de R$ 8 por compra) e Showpass, exclusivo para portadores de cartões de crédito Mastercard (sem cobrança de taxa de entrega). No sistema Showpass, o cartão de crédito utilizado na compra vale como ingresso. Para isso, basta que o usuário o apresente nos acessos exclusivos no dia do show.

A retirada estará disponível a partir de 4 junho na bilheteria oficial e nas lojas Renner dos shoppings Paulista, Morumbi, Bourbon e Anália Franco, em São Paulo; Barra Shopping e Rio Sul, no Rio de Janeiro; Iguatemi e Barra Shopping Sul, em Porto Alegre; Park Shopping, em Brasília; Beiramar Shopping, em Florianópois; e Iguatemi, em Salvador.

A Tickets For Fun recomenda que os ingressos sejam retirados com antecedência, mas o cliente também poderá retirar as entradas no local do show no dia do evento. Para isso, a empresa recomenda que o cliente chegue quatro horas antes do início do espetáculo para evitar filas.

Para a entrega em domicílio em São Paulo, somente o titular da compra ou a pessoa autorizada para recebimento, indicada no momento da compra, poderá receber os ingressos. No momento da entrega, é preciso apresentar a fatura do cartão de crédito utilizada na compra. O endereço de entrega deve ser o mesmo da fatura. Esse procedimento é uma medida de segurança adotada pela Tickets for Fun para comprovar o endereço do cliente.

SERVIÇOMADONNA – MDNA TOURLocal: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi Única apresentação: 04 de dezembro de 2012Horário do show: 20hClassificação etária: 14 anos. 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.Acesso para deficientes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]