i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
música

Iron Maiden anuncia que vocalista está livre do câncer

Bruce Dickinson teve um câncer de língua detectado no final do ano passado

  • PorGazeta do Povo
  • 15/05/2015 12:56
Bruce Dickinson durante show do Iron Maiden em Curitiba em 2013 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Bruce Dickinson durante show do Iron Maiden em Curitiba em 2013| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A banda de metal Iron Maiden anunciou nesta sexta-feira (15) que o vocalista Bruce Dickinson está livre de um câncer de língua, detectado no final do ano passado. “Estamos muitos felizes em anunciar que, de acordo com a última ressonância magnética, Bruce recebeu oficialmente hoje o diagnóstico de seus especialistas de que está livre”, anunciou a banda em seu site oficial.

O texto traz ainda uma declaração de Dickinson, na qual ele agradece à equipe médica que o tratou e aos fãs. “Acredito firmemente que manter uma atitude positiva e o encorajamento da família Maiden pelo mundo tiveram uma grande importância para mim. Estou me sentindo extremamente motivado e mal posso esperar para voltar à ativa, o quanto antes possível!”

O empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, explicou que, devido ao tratamento, não serão realizados shows pelo menos até o próximo ano. Por enquanto, o foco está na finalização do próximo álbum de estúdio da banda, que deve ser lançado ainda este ano.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.