
Pessoas próximas de Joaquin Phoenix disserem que sua transformação em rapper não foi exatamente uma simples mudança de carreira. Desde que anunciou que estava abandonando a vida de ator para focar suas atenções no rap, surgiu tudo que é tipo de especulação sobre o assunto.
Logo após a apresentação em Las Vegas semana passada - na qual Phoenix chegou a levar um tombo no palco - uma teoria apareceu na cena americana: ele pode ter criado um personagem com ajuda do cunhado Casey Affleck, que está rodando um documentário exatamente sobre a transição de sua carreira.
"Ele havia dito que pretendia mudar de carreira e ser filmado por Casey", disse um amigo que trabalhou recentemente com o ator.
Phoenix sempre pareceu realmente gostar de música. Ganhou um Globo de Ouro e um Grammy pelo papel do cantor Johnny Cash, no longa "Johnny e June", e já dirigiu diversos videoclipes.
Mas o personagem de rapper pode realmente ser deixado a qualquer momento.
"Para ele, é um projeto. Daqui a pouco, ele se enche disso. Ele falou que parou de atuar porque é esperto. É consciência e auto-controle", disse a fonte.




