• Carregando...

Angelina Jolie quer ter mais filhos e mais tempo para a vida familiar ao lado do parceiro Brad Pitt e não, eles não estão brigando, não vão se casar, e não estão nem aí para as fofocas.

Em entrevista à revista Reader's Digest divulgada na quinta-feira (10), Jolie, 31 anos, desmentiu as persistentes reportagens nas revistas de celebridades segundo as quais sua relação com Pitt estava por um fio por causa da família maior e dos compromissos de trabalho.

Sobre eventuais brigas, ela disse: "Não de verdade. Vamos entrar em discussões sobre fatos globais".

"Nossa primeira questão é: em que jornal está? The New York Times? Se não, precisamos realmente nos preocupar?", disse ela sobre os rumores.

Em março a atriz, ganhadora do Oscar, adotou seu terceiro filho, o vietnamita Pax, 3 anos, elevando a prole a quatro. Ela admitiu ter tido um problema junto com Pitt para encontrar tempo com qualidade nas primeiras semanas depois da chegada de Pax, que se junta aos ex-refugiados Maddox, cambojano de 5 anos, Zahara, etíope de 2, além de Shiloh, filha de Jolie com Pitt, nascida em maio de 2006.

"[Pax] ainda fica assustado se eu saio por mais que algumas horas. Mas vamos organizá-los com um filme e pipoca para tentar escapar e trancar a porta um instante", disse ela.

Sobre se quer mais filhos, ela disse: "Sim, sim. Mais biológicos, mais adotados."

Jolie contou ter adotado Pax para que Maddox tivesse um irmão parecido com ele. "Tornou-se claro para nós que seria importante ter alguém em volta parecido com as outras crianças, para que eles tenham uma conexão."

Jolie e Pitt não têm planos de se casarem, segundo ela. "Ambos já fomos casados. Nosso foco quando nos unimos era a família, e somos legalmente ligados a nossos filhos. Isso parece ser a coisa mais importante", disse ela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]