• Carregando...

O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards disse que desistiu de vez das drogas porque a qualidade anda muito baixa e já não sente a mesma satisfação. Numa entrevista à revista "Q", ele se queixou que os traficantes e os químicos reduziram o poder de suas drogas favoritas e que não gosta de produtos modernos como o ecstasy porque "bagunçam o cérebro".

Ex-viciado em heroína, Keith, 62 anos, está desiludido. "Eles cortaram o barato geral. Não gosto do modo como fazem efeito só na área do cérebro em vez de agir através do sistema circulatório. É por isso que não tomo mais e quem fala é uma pessoa que entende do assunto," disse Keith.

Ele admitiu que durante sua estada no hospital da Nova Zelândia depois da queda do coqueiro nas Ilhas Fiji, pediu doses extras de morfina.

- Eu só tomo drogas agora quando o assunto é grave, como ter minha cabeça aberta. Usei morfina durante algumas semanas. Eu dei uma cantada na enfermeira da noite e consegui umas doses a mais, ela era muito compreensiva," afirmou.

Ele revelou finalmente como aconteceu sua queda em Fiji: foi um susto que seu colega de banda Ron Wood lhe deu. "Eu estava com os pés a uns 60 centímetros do chão, aí de repente caboom".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]