• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O líder do Nirvana, Kurt Cobain, estava preparando um álbum solo quando morreu há 18 anos, afirmou nesta segunda-feira o canal de televisão americano especializado em música TV-Fuse.

"Era o que ele (Cobain) estava fazendo, um disco solo no qual estava trabalhando com diferentes pessoas", disse à emissora Eric Erlandson, ex-guitarrista da banda de rock Hole, fundada por Courtney Love, viúva de Cobain.

Kurt Cobain escrevia e apresentava à banda canções que superavam o que havia feito antes, disse o guitarrista. "Ele ia em uma direção genial. Teria sido seu 'White Album'", disse, em referência ao disco dos Beatles.

"Fiquei muito triste (quando ele morreu)", disse o guitarrista, que se reuniu com um jornalista da emissora TV-Fuse para a divulgação de seu livro "Letters to Kurt" (Cartas a Kurt).

Segundo Erlandson, o álbum poderá algum dia ser editado. "Ouvi falar que alguém estava compilando", completou. "Gostaria muito que isso acontecesse, os fãs ficariam contentes", declarou, revelando que a estrela do rock também se dedicava a regravar uma música conhecida, a qual não quis nomear.

Kurt Cobain, líder do grupo Nirvana, suicidou-se aos 27 anos em 1994.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]