• Carregando...
Veja lista dos filmes mais locados |
Veja lista dos filmes mais locados| Foto:

Jean Charles

Brasil/ Inglaterra, 2008. Direção de Henrique Goldman. Com Selton Mello, Daniel Oliveira e Luis Miranda. Drama. 90 min. Classificação indicativa: 14 anos.

Em Jean Charles, Selton Mello vive o imigrante brasileiro assassinado aos 27 anos pela polícia britânica, em 2005, depois de ser confundido com um terrorista no metrô de Londres. O longa, que também tem no elenco Sidney Magal, preocupa-se também em mostrar como é a vida dos imigrantes brasileiros que vivem na capital britânica por meio de outros personagens, mas sempre tendo o caso Jean Charles como fio condutor. A produção conta, inclusive, com a participação de diversas pessoas que conviveram com Jean Charles em Londres, incluindo uma de suas primas, Patrícia Armani, que interpretar a si mesma na trama. GGG

The Office

EUA, 2008. Direção de Ken Kwapis e Greg Daniels. Com Steve Carrel, Rainn Wilson e John Krasinski. Comédia. Classificação indicativa: 16 anos.

A quinta temporada da versão norte-americana de série humorística produzida na Inglaterra The Office chega às locadoras nesta semana. Protagonizada por Steve Carell (conhecido por sua atuação no longa-metragem O Virgem de 40 Anos), o seriado narra em tom documental o dia-a-dia dos funcionários da empresa de papel Dunder Mifflin Paper Company.

Carell interpreta Michael Scott, o egocêntrico, insensível e incompetente gerente regional de uma subsidiária da empresa,que está sempre envolvido em situações inusitadas. Rainn Wilson e John Krasinski também estão no elenco da comédia, originária da Grã-Bretanha, mas que durou apenas duas temporadas por lá – atualmente está na sexta nos Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]