i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
DVDs

Lançamentos

  • 24/08/2014 21:01
 |
| Foto:

Toque de Mestre

(Grand Piano. Espanha, 2013). Direção de Eugenio Mira. Com Elijah Wood, John Cusack e Kerry Bishé. Playarte. 90 min. Classificação indicativa: 12 anos. Apenas para locação. Suspense.

Antes do concerto que marcará seu retorno à ribalta, um pianista famoso (Elijah Wood, da trilogia O Senhor dos Anéis) sofre de medo do palco. Descobre, entre suas partituras, um bilhete assustador. Sob a mira de um franco atirador, ele terá de fazer a melhor apresentação de sua carreira, ou será assassinado em cena. GGG

A Recompensa

(Dom Hemingway. Reino Unido, 2013). Direção de Richard Shepard. Com Jude Law, Demián Bachir e Richard E. Grant. H2O Film. 93 min. Classificação indicativa: 16 min. Locação e venda. Preço médio: R$ 39,90 (DVD) e R$ 69,90 (Blu-ray). Comédia.

Após 12 anos de prisão, Dom (Law) ganha liberdade ao lado de seu comparsa Dickie (Richard E. Grant) para buscar sua recompensa por ter mantido silêncio para proteção do seu chefe, Fontaine (Demián Bichir). Depois de uma experiência de quase morte, ele tenta se reconectar com sua filha distante (Emilia Clarke), mas logo é atraído de volta ao único mundo que conhece: o do crime. GGG

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.