• Carregando...

Lily Allen foi uma das primeiras artistas catapultadas do próprio quarto para o mundo pelo MySpace. Em 2005, antes mesmo de fazer seu primeiro show, ela postava suas demos iniciais no site de música e relacionamento. No ano seguinte, quando seu álbum de estréia Allright, still (dos hits "Smile" e "LDN") estourou no mundo todo, Lily foi a primeira a reconhecer que, sem a ajuda da Internet, dificilmente teria levado a carreira musical a sério.

Natural que, nesta terça-feira (3), Lily Allen tenha disponibilizado no MySpace todas as 12 faixas de seu segundo álbum, "It's not me, it's you". Até o próximo dia 8, as músicas poderão ser ouvidas gratuitamente por qualquer pessoa, um recurso do site que atrai cada vez mais artistas - é uma forma simples de divulgar seus discos e driblar (pelo menos momentaneamente) a pirataria. (Clique para ouvir o novo disco de Lily Allen)

O Sepultura, que não tem nada em comum em sua música com Lily Allen, também liberou nesta terça, para os ouvintes a íntegra de seu novo disco, A-Lex, composto a partir do livro "Laranja mecânica", de Anthony Burgess, e transformado em clássico cinematográfico por Stanley Kubrick. O grupo de thrash metal brasileiro utilizou o MySpace até mesmo no processo de composição do disco: através do site, a banda promoveu um concurso de frases inspiradas no livro. O vencedor, Lucas Kraut, teve sua criação incluída na faixa "Paradox", a última das 18 do disco. Leia entrevista com o baixista da banda sobre o novo disco (Clique para ouvir o novo disco do Sepultura)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]