• Carregando...

Bárbara Evans, de 15 anos, filha de Monique Evans, está começando a seguir os passos da mamãe na carreira.

- Ela falava em ser modelo, mas eu nunca deixava. Ela gostava de comer muita "fast food" e estava uns dois quilos acima do peso que o mercado exige. Mas, quando ela chegou de uma viagem aos EUA, estava com o corpo perfeito, fazendo dieta certinha, comendo só coisas saudáveis. Aí percebi que ela está preparada - conta Monique, que confirmou o potencial da filha ao ver as fotos de seu book.

- Ela está maravilhosa de biquíni! As pernas não acabam nunca - derrete-se Monique, entregando as medidas perfeitas da filhota: 1,73 metro e 45 quilos.

- A dieta que ela faz é bem legal. Hoje ela come mais do que comia antes, pois ela só escolhia coisas gordurosas. Agora não, ela come até legumes e frutas! Ela toma conta até de mim. Quando me vê comendo bobagens, logo vem falando: ‘Sabia que você poderia trocar isso que você está comendo por uma coisa mais saudável e que vai sustentar mais?’ E ela está sempre levando lanchinhos, frutas... Além de tudo, tenho duas empregadas que ficam de olho para ver se ela está comendo bem - conta Monique, que lembra que já passou por privações para ficar magra.

- Cheguei a pesar 49 quilos, com 1,75 metro. Malhava feito louca e só tomava sopa de folha. Vivia bem só com salada, mas não era uma coisa paranóica. Deixava a dieta no final de semana e, quando chegava no peso, eu parava - diz Monique, que é repórter da RedeTV! e acompanhou a filha em um trabalho para uma reportagem para a emissora.

A loura lembra que também começou a carreira aos 15 anos.

- Bárbara é muito mais séria do que eu, muito certinha. Ela já fica até fazendo as contas da porcentagem que a agência vai tirar do cachê, quanto vai receber. Isso é ótimo para ela entender quanto custa ganhar dinheiro.

O dinheiro, aliás, foi um dos motivos para Bárbara seguir a carreira.

- Ela gosta só de coisas caras, roupas de marca. Disse a ela: ‘Eu não posso dar, então, trabalhe e compre suas coisas' - explica a loira, com a sinceridade habitual, garantindo que a filha não vai parar de estudar.

Mesmo preocupada com Bárbara, Monique afirma que não faz o tipo "mãe superprotetora".

- Ela sai com o namorado, vai para a balada, freqüenta raves. Sabe de uma coisa? Se a gente não deixa, os filhos vão escondidos. Então, prefiro que vá e fique me ligando, dizendo onde está. Ela sabe o que não pode fazer e a gente conversa sobre tudo. Já viu drogas e não entrou nessa. Ela não é mais uma menininha. Estou orgulhosa dela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]