• Carregando...
José Miguel Wisnik no encerramento da última Flip | Walter Craveiro/Divulgação
José Miguel Wisnik no encerramento da última Flip| Foto: Walter Craveiro/Divulgação

O festival literário Litercultura confirmou nesta sexta-feira (17) mais um convidado para o terceiro capítulo, que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto. O escritor e músico José Miguel Wisnik participa de uma conversa e aula-show no domingo (30), às 17h30, no Palacete Garibaldi.

Wisnik é pianista, professor de literatura brasileira da USP e autor de ensaios sobre literatura e música. Seu livro de ensaios “O Som e o Sentido”, de 1999, é considerado um guia para leigos ou iniciados no estudo da música. No início do mês ele encerrou a Festa Literária de Paraty (Flip), com uma conferência sobre Mário de Andrade que arrebatou o público.

Além de Wisnik, vão participar do último capítulo do Litercultura Heloisa Starling e Lilia Schwarcz, autoras de “Brasil, uma Biografia”, o escritor e cineasta argentino Alan Pauls, os ficcionistas José Castello e Paulo Venturelli, e o músico Jards Macalé, que fará o show de encerramento.

Os ingressos para o evento são gratuitos e poderão ser retirados entre 15 e 27 de agosto no Memorial de Curitiba, sendo limitados a dois por sessão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]