i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Livro

“Que Bicho é Esse?” traz literatura e música para crianças

Renda do lançamento do livro e do show será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe.

  • PorRico Boschi, especial para a Gazeta do Povo
  • 10/11/2015 13:23
Capa do livro “Que Bicho é Esse?” | Divulgação
Capa do livro “Que Bicho é Esse?”| Foto: Divulgação

E se você pudesse incentivar seu filho a gostar de ler e de quebra ensinar a importância de ajudar quem precisa? É essa a proposta do evento que marca o lançamento do livro “Que Bicho é Esse?” – de autoria do escritor e compositor Claudio Teixeira –, que acontece no próximo sábado (14), às 14 horas, no palco do Teatro Bom Jesus.

Além de acompanhar as aventuras do gatinho e seus amigos animais, os pequenos vão poder curtir uma apresentação musical do grupo de músicos e atores da Parabolé, com o repertório inteiramente relacionado com a história do livro. Entre atores e músicos, o grupo é composto por Levi Brandão, Melina Mulazani e Cleydson Nascimento, Rick Pacheco (guitarra e banjo), Ale Age (violão), Fernando Rivabem (bateria), Fábio Mazzon (percussão), Sandro Guaraná (baixo), Clayton Silva (flauta).

Toda a renda obtida com a venda do livro e do CD da apresentação – que será gravada no próprio evento – será revertida em apoio às atividades do Hospital Pequeno Príncipe.

Paralelamente a esses eventos, o projeto contou ainda com um ciclo de oficinas no próprio Hospital Pequeno Príncipe onde os pacientes participaram de contação de histórias e da audiência das músicas que vão compor o espetáculo. Confira o serviço completo do evento no Guia Gazeta do Povo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.