• Carregando...
Capa do livro “Que Bicho é Esse?” | Divulgação
Capa do livro “Que Bicho é Esse?”| Foto: Divulgação

E se você pudesse incentivar seu filho a gostar de ler e de quebra ensinar a importância de ajudar quem precisa? É essa a proposta do evento que marca o lançamento do livro “Que Bicho é Esse?” – de autoria do escritor e compositor Claudio Teixeira –, que acontece no próximo sábado (14), às 14 horas, no palco do Teatro Bom Jesus.

Além de acompanhar as aventuras do gatinho e seus amigos animais, os pequenos vão poder curtir uma apresentação musical do grupo de músicos e atores da Parabolé, com o repertório inteiramente relacionado com a história do livro. Entre atores e músicos, o grupo é composto por Levi Brandão, Melina Mulazani e Cleydson Nascimento, Rick Pacheco (guitarra e banjo), Ale Age (violão), Fernando Rivabem (bateria), Fábio Mazzon (percussão), Sandro Guaraná (baixo), Clayton Silva (flauta).

Toda a renda obtida com a venda do livro e do CD da apresentação – que será gravada no próprio evento – será revertida em apoio às atividades do Hospital Pequeno Príncipe.

Paralelamente a esses eventos, o projeto contou ainda com um ciclo de oficinas no próprio Hospital Pequeno Príncipe onde os pacientes participaram de contação de histórias e da audiência das músicas que vão compor o espetáculo. Confira o serviço completo do evento no Guia Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]