• Carregando...

A apresentadora do programa Superpop, Luciana Gimenez, apresentou com grande estardalhaço na noite desta quarta-feira (17) uma entrevista com a garota de programa Fabiana C.S. que estava com o marido da atriz Susana Vieira, 64 anos, o policial Marcelo da Silva, 35 anos, no Motel Queen dia 20 de dezembro.

Ela contou que o policial ficou alterado, quebrou a mobília do quarto do motel e a sequestrou, impedindo que deixasse o quarto. Luciana apresentou o caso de maneira confusa, indagando dela coisas que já tinham sido explicadas num video passado no começo do quadro como se estivesse perguntando algo que ninguém sabia.

Fabiana contou que ele ligou para Susana do motel e disse a ela que estava com uma prostituta porque esta o escutava, ao contrário de Susana. Ele disse a Fabiana que se sentia inferiorizado no casamento por Susana ser uma pessoa famosa. E ainda que se casara sem gostar de Susana e que só naquela época estava começando a gostar dela.

A prostituta, devidamente acompanhada por um advogado e usando uma máscara que mal lhe ocultava o rosto à guisa de proteger sua identidade, contou que veio a público apenas para se defender de constantes ofensas feitas pela mãe do policial, Regina Célia, porque sua família estava ofendida com o que vinha sendo dito contra ela. A mãe a acusa de pretender se aproveitar do episódio para faturar, o que Fabiana nega. Mas seu advogado diz que ela foi bastante prejudicada no incidente.

A suposta vítima disse que Marcelo a procurou no seu local de trabalho às 10 horas da manhã do dia 20 de dezembro, ao que parece uma casa de massagens ou sauna, pela descrição que fez. Disse que ele estava eufórico, falando muito, que foi a uma cabine com ele por 20 minutos. Falando muito e alto, ele estava prejudicando os trabalhos do estabelecimento, daí os dois saíram e Fabiana disse que ficaram rodando pelo centro umas três horas antes de ir para o motel, ele alegando que estava sendo perseguindo por paparazzi. No motel, ele bebeu muito e ela garante que não tiveram relações sexuais por "falta de condições físicas" do policial. Fabiana contou ainda que ele se recusou a deixá-la ir apesar da situação e do tempo já ter se esgotado.

Segundo ela, ele achava que havia câmeras no quarto, tomou o celular dela alegando que iria ligar para a imprensa. E ligou para sua mãe, para ela vir pagar a conta do motel porque não tinha dinheiro. Segundo Fabiana, ele agrediu a mãe, apertou-lhe o pescoço. Quando a polícia chegou, recusou-se a se entregar, dizendo que só falaria com amigos policiais. Até ser finalmente preso e indiciado por lesões corporais. Um psicólogo presente ao programa, Dr. Haroldo, bateu na tecla de que ele era dependente químico e precisava de tratamento, que toda agressividade dele era um pedido de socorro, que quando tais coisas acontecem, é a droga que faz tudo e não a pessoa.

O programa apresentou o histórico do relacionamento de Susana e Marcelo, que se conheceram no carnaval de 2006, o casamento de véu e grinalda em setembro e a lua de mel no Caribe. Fabiana disse que Marcelo era seu cliente desde maio e que o atendera pelo menos cinco vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]