Os 28 shows da turnê norte-americana que Madonna acaba de concluir arrecadaram cerca de US$ 91,5 milhões e venderam 550 mil ingressos, revelou o produtor da turnê, Arthur Fogel, presidente de música global da Live Nation.
A cantora encerrou a parte norte-americana de sua turnê Sticky & Sweet na quarta-feira, diante de 50 mil pessoas no estádio Dolphin, em Miami. Em seguida, embarcou para a Cidade do México para apresentar-se no sábado e domingo.
Contando a parte européia da turnê, Madonna já vendeu cerca de US$ 207,5 milhões em ingressos para a turnê, e esse valor deve chegar a mais ou menos US$ 282 milhões quando o trecho México/América do Sul for concluído. Isso faria de "Sticky & Sweet" a turnê mais rentável da história de uma artista e de qualquer artista solo.
Feita para divulgar seu álbum "Hard Candy", a turnê será encerrada com três apresentações em São Paulo entre 18 e 21 de dezembro.
-
Mais forte do que nunca: que aparato contra "desinformação" o TSE preparou para eleições 2024
-
PEC do quinquênio turbina gasto do Brasil com o Judiciário, que já é recorde
-
Uma família inteira na prisão: a saga dos Vargas no 8/1 encerra série de entrevistas de Cristina Graeml
-
Frases da Semana: “Nem a pau”
Deixe sua opinião