Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mais um

Madonna fará show extra em Buenos Aires

Depois dos ingressos esgotados para dois shows em Buenos Aires, a Live Nation confirmou mais uma apresentação de Madonna na capital argentina. As apresentações da diva pop acontecerão nos dias 4, 6 e 7 de dezembro no estádio Monumental, localizado na zona norte da capital da Argentina, com capacidade para 60.000 pessoas.

Rio de Janeiro e São Paulo também ganharam shows extras, dia 15 de dezembro no Maracanã e 21 de dezembro no Morumbi. A cantora começou sua nova turnê "Sticky & sweet" no dia 23 de agosto na Grã-Bretanha e vai encerrá-la no dia 21 em São Paulo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.