• Carregando...

A mãe do rapper Kanye West morreu aos 58 anos em um hospital de Los Angeles, possivelmente de complicações decorrentes de uma cirurgia, informou na segunda-feira (12) o instituto médico legal de Los Angeles.

Donda West passou 30 anos lecionando inglês na Universidade Chicago State e depois disso ajudou a administrar os negócios do filho e sua fundação educativa. Ela morreu no sábado (9), no hospital Centinela Freeman, em Marina del Rey. Um porta-voz do instituto médico legal disse que será feita uma autópsia do corpo. Segundo relatos da imprensa, Donda West passou por cirurgia plástica para redução das mamas e do abdômen.

De acordo com o site de celebridades TMZ.com, o cirurgião plástico de Beverly Hills Jan Adams disse que realizou a cirurgia em Donda West e que sua morte foi inesperada.

Donda West criou o filho em um subúrbio de classe média de Chicago depois de se separar do marido, ex-Pantera Negra que se tornou professor de sociologia.

Mãe e filho criaram a Fundação Kanye West, voltada a manter os jovens urbanos pobres na escola e a melhorar o grau de alfabetização.

Ela inspirou a canção "Hey Mama", do álbum "Late Registration", de 2005, que valeu um Grammy a Kanye West. Em maio, ela publicou o livro "Raising Kanye: Life Lessons from the Mother of a Hip-Hop Superstar" (Criando Kanye: Lições de Vida da Mãe de um Superastro do Hip-Hop).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]