• Carregando...

O manuscrito da canção dos Beatles "All you need is love" foi vendido em Londres por mais de 880 mil euros (cerca de R$ 2,5 milhões), no maior leilão de objetos do cantor do grupo, John Lennon, em 20 anos.

No leilão, realizado ontem, quinta-feira, na galeria especializada em lembranças musicais Cooper Owen, também foram colocados à venda outros objetos do músico, como a jaqueta militar com a qual saiu na revista "Life" em 1966 ou o piano de seu apartamento em Nova York.

A jaqueta militar, original da I Guerra Mundial e que inspirou a capa do disco "Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band", foi vendida por cerca de 150 mil euros, superando o preço estimado pela Cooper Owen, que a taxou em cerca de 45 mil euros.

Os objetos do músico leiloados nesta quinta-feira foram reunidos ao longo de 25 anos pela Cooper Owen e seu valor chega a dois milhões de euros.

O leilão também foi puxado por peças de outros ícones da música moderna, como um colar e um boné do guitarrista Jimi Hendrix ou várias fotografias e manuscritos dos Rolling Stones.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]