• Carregando...
Marcelo Jeneci também conversará com os fãs | Marcos Hermes/Divulgação
Marcelo Jeneci também conversará com os fãs| Foto: Marcos Hermes/Divulgação

O cantor, compositor e instrumentista Marcelo Jeneci faz única apresentação gratuita no Shopping Curitiba, nesta terça (29), às 18h (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo). Convidado pelo programa “Trajeto Lumen ao Vivo”, produzido pela Rádio Lumen FM, o músico aproveita a viagem para um bate-papo com os fãs e sessão de autógrafos. A Lumen transmitirá o encontro com o músico ao vivo no dial 99,5 do rádio e no player online disponível no site oficial da emissora.

Sessão de autógrafos

Estarão disponíveis 50 senhas, que podem ser retiradas a partir das 12h do dia do evento no restaurante The Fifties (Largo Curitiba – piso L2)

Além de falar sobre sua trajetória, Jeneci mostra canções do seu último álbum, intitulado “De Graça”, que conta com 13 faixas autorais. O disco reúne parceiras com Luiz Tatit, Arthur Nestrovski, Raphael Costa, Laura Lavieri, Isabel Lenza, além de duas músicas co-assinadas por Arnaldo Antunes. O disco ganhou indicação ao Grammy Latino de “Melhor Álbum de MPB” e rendeu ao artista o prêmio de “Melhor Compositor” da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Trajeto Lumen ao Vivo

Realizado desde 2011, o projeto tem como objetivo fomentar e divulgar a cultura na capital paranaense, além de aproximar artistas nacionais do público curitibano. Em sua quarta temporada de parceria com o Shopping Curitiba, a iniciativa já trouxe nomes como Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li e Humberto Gessinger. Em 2015, o palco do Largo Curitiba já recebeu Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Ana Cañas e Scalene.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]