• Carregando...

A jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela lança hoje à noite, em São Paulo, o livro Eu Que Amo Tanto, com fotos de Jordi Burch.

O evento contará com a exibição de vídeo e de fotos da obra, focada nas histórias de 13 mulheres que sofrem por amar demais, todas narradas em primeira pessoa.

Segundo Marília, nas horas em que passava nos bastidores da novela Duas Caras (Globo), ela refletia sobre o amor além da conta, o amar demais. Era um momento Lilith, define ela, em que vivia na tela a personagem Guigui, que nutria uma paixão resignada, e se preparava para subir ao palco do teatro como Hillary Clinton, no monólogo Aquela Mulher, escrito para ela pelo autor angolano José Eduardo Agualusa.

Certa de que era hora de falar ainda mais de amor, ela foi parar numa reunião do grupo Mulheres Que Amam Demais Anônimas (Mada) e saiu de lá com a base para o livro.

Marília ouviu depoimentos e refaz no livro a história de 13 mulheres anônimas, lançadas ao fundo do poço por relacionamentos doentios, construídos em bases frágeis de auto-estima e desespero diante da vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]