• Carregando...

À vésperas de ser encarcerada por 45 dias por violar a condicional por ter dirigido bêbada , a socialite-modelo-cantora-e-atriz Paris Hilton foi flagrada ao volante pelas ruas de Los Angeles esta semana. Segundo a revista "People, apesar de não fazer muito sentido, a atitude da patricinha não viola nenhuma lei.

Explica-se: de acordo com o Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia, a carteira de motorista de Paris Hilton está válida. Sua licença foi suspensa em novembro - e restabelecida em março.

- Se a licença dela foi restabelecida, ela está perfeitamente apta a dirigir, apesar da violação da condicional. Não há problema com isso - explicou à "People" o advogado Lawrence Taylor.

Enquanto isso, a petição assinada por fãs pedindo ao governador Arnold Schwarzenegger para perdoá-la não terá efeito nenhum. De acordo com uma fonte da Comissão Prisional da Califórnia, a "People" afirma que o governador só tem poder sobre crimes capitais.

O porta-voz do governador, Aaron McLear, disse à revista que nenhum documento oficial com o pedido de perdão foi recebido, e que o governador só atuaria em circunstâncias extraordinárias.

Especialistas dizem que Hilton tem poucas chances de ganhar a apelação, mas que pode adiar sua prisão, prevista para o dia 5 de junho. Mas se ela se comportar bem atrás das grades, a socialite pode conseguir ser liberada mais cedo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]