• Carregando...

Os rumores de que Michael Jackson voltaria à cena com seu antigo grupo, Jackson 5, entre outras informações sobre o cantor, foram desmentidos em um comunicado emitido pelos porta-vozes do astro pop ao site do programa de celebridades "Access Hollywood", veiculado pela rede de televisão norte-americana NBC.

No site, os relações-públicas do cantor alegam que "uma série de rumores infundados foram veiculados na mídia a respeito de Michael Jackson, todos falsos". "Michael recebeu inúmeras propostas que não solicitou, incluindo apresentações em Las Vegas", diz o comunicado. "Sr. Jackson está no momento avaliando as propostas que recebeu. Os boatos de que não teria encontrado um cassino em Las Vegas para se apresentar, e daí teria recorrido à família, são falsos".

O comunicado observa também que ele não gravou nem lançou nenhum single em parceria com o rapper Pras, conforme divulgado na imprensa internacional. Além disso, Jackson não teria planos de participar do programa "American Idol" nem teria solicitado ingressos para os jogos da NBA.

Depois de ser declarado inocente das acusações de abuso de um menor, Michael Jackson voltou aos palcos em novembro de 2006 para uma apresentação no World Music Awards. Apesar do anúncio de que o pop star recriaria o famoso clipe "Thriller" durante a premiação, ele se limitou a cantar a música "We are the world" com um grupo de crianças. A apresentação foi considerada pela imprensa internacional um "fiasco".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]