• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Paramount Pictures divulgou nesta segunda-feira (23) o trailer do filme Mission: Impossible Rogue Nation (Missão: Impossível Nação Secreta). A produção estreia em 31 de julho nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil no dia 13 de agosto.

Dirigido por Christopher McQuarrie (roteirista de Wolverine: Imortal), a nova produção coloca o agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) e seus colegas em uma batalha contra o “Sindicato”, organização criminosa que pretender destruir a IMF (Força Missão Impossível).

Este é o quinto filme da série Missão Impossível, baseado na série homônima de tevê dos anos 60.

Agentes que agitaram o cinema

Além de Hunt, outros histórias de espionagens marcaram o cinema. Relembre:

007

A série de filmes sobre espionagem mais famosa do cinema, James Bond, conhecido pelo código 007, teve suas primeiras histórias publicadas em livros, na década de 50. De lá para cá, já foram mais de 20 filmes. O 24º - 007 Spectre – tem previsão para ser lançado no Brasil em outubro.

Bourne

A trilogia veio de livros escritos por Robert Ludlum. Em 2012, a série ganhou uma continuação: O Legado de Bourne. Nos três primeiros longas, Jason Charles Bourne foi interpretado por Matt Damon. No ano passado, o ator teria confirmado um novo filme da série para 2016.

O Terceiro Homem

Com roteiro de Graham Greene e Orson Welles no elenco, o longa de 1949 conta a história de um escritor sem dinheiro que embarca na investigação sobre o misterioso passado de seu amigo e o que realmente provocou a morte dele.

Kingsman- Serviço Secreto

Adaptado de quadrinhos, Kingsman- Serviço Secreto mostra quando Eggsy, um jovem problemático, é apresentado à agência de espionagem Kingsman. Ele disputa um lugar na equipe com outros recrutas. O filme está em cartaz nos cinemas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]