Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lupaluna

Monobloco encerra primeira noite de shows no palco principal

O grupo carioca Monobloco | Valter Alves/ Gazeta do Povo
O grupo carioca Monobloco (Foto: Valter Alves/ Gazeta do Povo)

Depois do rock de Charlie Brown Jr., o Monobloco subiu ao palco LunaStage e fez uma viagem pelos ritmos brasileiros. O grupo carioca encerrou a primeira noite de shows do Lupaluna 2011 neste sábado (14), por volta das 5 horas, com uma mescla de samba, funk, xote e rock.

O Monobloco abriu a apresentação com os versos de ?Isso Aqui Tá Bom Demais?, de Nando Cordel e Dominguinhos. As músicas "Tropicana", de Alceu Valença, "Girassol", do Cidade Negra, e ?Pescador de Ilusões?, do Rappa, também animaram o público que ficou até o fim.

O grupo ainda homenageou Tim Maia com a música ?Do Leme ao Pontal? - a terceira da noite. Paralamas do Sucesso e Ivete Sangalo também lembraram as músicas do cantor.

O show ainda contou com a participação de Fernanda Abreu em três músicas, entre elas Baile da Pesada e É Hoje, momento em que o público mais vibrou.

Em entrevista antes do show, os músicos Pedro Quental e C.A Ferrari comentaram sobre a parceria. ?Ela é a madrinha do grupo, uma festeira de categoria?, disse Quental. Ferrari, que também é integrante da banda Pedro Luis e A Parede, explicou que Fernanda sempre esteve com eles. ?Mesmo antes do Monobloco ela já fazia participações na banda Pedro Luis e A Parede?, contou.

Sobre Curitiba, Quental afirmou que o grupo gosta muito de vir à cidade e que aqui ?o público é quente, apesar do clima?.

Vídeo: Pedro Quental, vocalista do Monobloco, fala sobre diversidade de ritmos que a banda traz ao Lupaluna 2011

Monobloco

+ VÍDEOS

Fernanda Abreu e Monobloco encerraram primeira noite de Lupaluna

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.