i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Acidente

Morre aos 40 anos Paul Walker, de "Velozes e Furiosos"

A ator da franquia que tratava de carros e corridas clandestinas morreu como passageiro de um Porsche que explodiu após acidente

  • PorEFE
  • 01/12/2013 06:19
O ator Paul Walker, da franquia Veloses e Furiosos morreu em um acidente automobilístico | REUTERS/Filipe Carvalho
O ator Paul Walker, da franquia Veloses e Furiosos morreu em um acidente automobilístico| Foto: REUTERS/Filipe Carvalho

O ator Paul Walker, protagonista da saga de ação "Velozes e Furiosos", morreu neste sábado aos 40 anos em um acidente de trânsito ocorrido em Valencia (Califórnia), segundo confirmaram seus assessores.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide", disseram seus publicitários na página oficial do ator na rede social Facebook.

"Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", acrescentaram.

Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 hora local.

Walker filmava atualmente a sétima parte de "Veloze e Furiosos", franquia que lhe deu a fama no mundo todo graças a seu papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros.

A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.