i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Perda

Morre Larry Hagman, o vilão J.R. Ewing de "Dallas", aos 81 anos

  • PorReuters
  • 26/11/2012 09:40

Larry Hagman, que criou um dos maiores vilões da televisão norte-americana, o empresário petrolífero J.R. Ewing, da série Dallas, morreu na sexta-feira. Ele tinha 81 anos. Hagman morreu em um hospital de Dallas por complicações de sua batalha contra um câncer na garganta, informou o jornal Dallas Morning News, citando um comunicado de sua família. Ele já havia sofrido de câncer no fígado e cirrose nos anos 1990, após décadas regadas a muito álcool. Linda Gray, que interpretou a mulher de J.R. Ewing, Sue Ellen, estava com Hagman em Dallas quando ele morreu, afirmou o porta-voz da atriz, Jeffrey Lane, por email. "Larry Hagman foi meu melhor amigo por 35 anos", disse Gray em comunicado. "Ele trouxe alegria a todos que conhecia. Era criativo, engraçado, amável e talentoso, e eu sentirei grande saudade dele." A mãe de Hagman era a estrela do teatro e cinema Mary Martin, e ele se tornou um astro em 1965, com "Jeannie é um Gênio". "Dallas", que estreou na CBS em 1978, tornou Hagman uma estrela de primeira grandeza. O programa rapidamente se transformou em um dos principais da rede, atraiu atenção internacional e inspirou regravações. "Dallas" era a história de uma família do Texas, muito rica devido ao petróleo e ao gado, e sua trama era recheada de punhaladas pelas costas, negócios dúbios, brigas familiares, violência, adultério e outros maus comportamentos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.