• Carregando...
O dono da voz: Luiz Lombardi evitava ser fotografado | Marcos Michel/AE
O dono da voz: Luiz Lombardi evitava ser fotografado| Foto: Marcos Michel/AE

Morreu ontem, aos 69 anos, Luiz Lombardi Neto, o célebre locutor dos programas de Silvio Santos. De acordo com seu irmão, Reinaldo Lombardi, ele foi en­­contrado morto pela mulher, Eni, que foi acordá-lo para ir trabalhar. Reinaldo também contou que Lombardi não tinha problemas de saúde e que os médicos ainda não sabem o que pode te-lo levado à morte.

O locutor trabalhava com Silvio Santos havia mais de 40 anos. Até as 10 horas de ontem, o apresentador ainda não havia entrado em contato com a família, mas de acordo com a assessoria do SBT ele ficou muito mal ao receber a notícia. O locutor co­­meçou sua carreira na extinta TV Paulista, fazendo comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde então.

O locutor evitava ser fotografado para manter o mistério em torno de sua voz. Em 2006, quando o SBT comemorou 25 anos, Lombardi afirmou que emissora era a continuidade da sua casa. "Respiro SBT. Amo essa emissora que só me traz felicidade e mo­­mentos especiais. Só tenho a agra­­­­decer a Deus pela voz que me deu e ao Silvio Santos pela oportunidade de fazer parte desta casa, onde tenho grandes amigos e grandes histórias", disse. Em 1999, Lombardi passou para uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno nas glândulas salivares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]