• Carregando...

Bronca em ChampignonEm setembro de 2012, durante um show do Charlie Brown Jr. em Apucarana, no Paraná, Chorão humilhou o baixista da banda, Champignon, com duras críticas feitas diante da plateia. "Você voltou por causa de dinheiro, não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr.", acusou Chorão, referindo-se à volta do baixista para a formação, em 2011. Após cinco minutos de esculhambação -- filmados pelos fãs e disponível no YouTube -- Champignon abandonou o palco e a show continuou sem o baixista. Dias depois, os músicos fizeram as pazes publicamente.

Altas tretasEm julho do ano passado, o vocalista discutiu com uma adolescente da plateia do programa Altas Horas, da Rede Globo. Uma estudante do Colégio Equipe perguntou para Chorão por que ele havia feito um comercial para uma marca de refrigerantes, já que se declarava "contra o sistema". O vocalista deu o troco na garota durante uma música, dizendo que "a patricinha da plateia usava piercings, roupas e até a calcinha comprada pelo papai". A adolescente respondeu com gestos obscenos e, diante de mais uma alfinetada de Chorão, começou a chorar. "A mina vem aqui no programa e quer me tirar em rede nacional? Na boa, eu pago as minhas contas", foi a justificativa dele após o término das gravações.

Magreza a jatoNo início de 2009, Chorão deu um susto nos fãs ao aparecer na mídia pesando 40 quilos a menos. O cantor passou de 130 para 90 quilos em um período de seis meses, época de lançamento do 10º disco da banda, Camisa 10 Joga Bola até na Chuva.

Expulso de aviãoEm 2008, Chorão foi expulso pela Polícia Federal de um voo que ia em direção a Manaus, no Amazonas. Segundo informações da companhia aérea Gol, ele teria se recusado a desligar um aparelho eletrônico e xingado a tripulação. O avião, que estava prestes a decolar, teve de voltar para área de embarque. Todos os integrantes da banda foram expulsos e seus equipamentos foram retirados da aeronave.

Demissão em massaEm 2005, cansado das constantes brigas, Chorão demitiu todos os integrantes do Charlie Brown Jr. -- na época, Champignon (baixo), Renato Pelado (bateria) e Marcão (guitarrista) -- e contratou novos músicos para tocar no lugar deles.

Soco em CameloEm julho de 2004, uma briga de Chorão com Marcelo Camelo, vocalista da banda Los Hermanos, ganhou destaque na mídia nacional. Em um voo da Tam com destino a Teresina, no Piauí, onde as duas bandas se apresentariam em um festival, Camelo teria criticado a participação de Chorão em um comercial de refrigerantes. O vocalista do Charlie Brown Jr. se irritou e deu um soco em Camelo, que teve o nariz quebrado pela pancada. O avião teve de fazer escala em Fortaleza, onde foi registrada uma ocorrência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]