• Carregando...

Na última segunda-feira, Edilson Pereira de Carvalho prometeu comparecer ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para detalhar as acusações feitas ao vice-presidente licenciado da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos; e ao ex-chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, Armando Marques. Mas o ex-árbitro não compareceu e sequer deu satisfação para a Comissão Especial.

Porém, como em todas as entrevistas concedidas por Edilson Pereira de Carvalho ele cita a sua mulher como a sua grande testemunha pelas pressões que diz que sofria de Reinaldo Carneiro Bastos e Armando Marques, a Comissão Especial mudou o foco das suas investigações. O delegado Osvaldo Nico Gonçalves convidou Márcia de Carvalho para comparecer ao TJD para prestar depoimento e falar tudo o que sabe.

Márcia, assim como todos os convocados a comparecer ao TJD, não é obrigada a prestar depoimento. A investigação feita pela Comissão Especial não é criminal e sim desportiva e por isso os depoimentos são espontâneos. Por isso, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves não sabe se a esposa de Edilson Pereira de Carvalho vai aceitar o seu convite.

"Ao que tudo indica, o Edilson Pereira de Carvalho está com vergonha de comparecer ao Tribunal de Justiça Desportiva. Quem sabe a esposa dele, que é citada em todas as suas entrevistas como sua testemunha, possa nos ajudar", disse o delegado Osvaldo Nico Gonçalves.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]