• Carregando...
Aerosmith de volta a Curitiba: desta vez na Pedreira | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Aerosmith de volta a Curitiba: desta vez na Pedreira| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A banda de hard rock americano Aerosmith anunciou, na manhã desta quarta-feira (26), que fará um show em Curitiba em setembro. A informação foi divulgada na lista de shows da turnê no site oficial da banda e marcada para o dia 27 de setembro. Porém, poucas horas depois, a informação foi retirada do ar.

Procuradas pela Gazeta do Povo, a DC7 a Planeta Brasil, as duas empresas que administram a Pedreira Paulo Leminski, local anunciado para o show, a data ainda não é definitiva. De acordo com um dos diretores da Planeta Brasil, o show está confirmado mas a data ainda será decidida. Por enquanto, não há informações sobre venda e valores de ingressos.

Indefinição: banda chegou a anunciar o show em seu site, mas voltou atrás. Reprodução

O show em Curitiba aproveita a passagem da banda pelo Brasil que faz shows também em Belo Horizonte (18) e São Paulo (24). O grupo ainda é uma das atrações do Rock in Rio 2017.

Em São Paulo, a banda vai participar do festival “Sal Paulo Trip” que também vai contar com The Who, Guns’n Roses, The Cult e outros.

O Aerosmith já esteve em Curitiba em 2013 dividindo um show com o Whitesnake. Veja como foi aqui.

Formada em 1970, o Aerosmith é um das principais bandas do hard rock americano e uma das maiores lendas da história do showbiz em razão dos excessos cometidos pelos “garotos maus de Boston” no auge de suas carreiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]