• Carregando...
Trio gaúcho  é conhecido por experimentações e toca com instrumentos feitos com sucata. | /Divulgação
Trio gaúcho é conhecido por experimentações e toca com instrumentos feitos com sucata.| Foto: /Divulgação

“Antes que Tu Conte Outra”, lançado em 2013, foi o trabalho em que o Apanhador Só “despirocou”. O trio gaúcho tinha feito uma elogiada estreia em 2010 com o álbum homônimo e tomou um caminho ousado no segundo disco, com experimentações diversas que se mostraram ainda mais eficientes no palco, foram sucesso de crítica e chegaram à novela das nove (“Vitta, Ian Cassales” está na trilha sonora de “Velho Chico”).

Apanhador Só

Na Arnica Cultural - Rua Otelo Queirolo, 237 - Bigorrilho

Neste sábado (16), a partir das 17h

Ingressos: R$ 30 (meia antecipada) a R$ 70 (inteira do 2º lote)

Vendas: Site da Sympla (com taxas)

Pois o derradeiro show desta turnê, que tem instrumentos de sucata misturado aos convencionais, será neste sábado, a partir das 17h, na Arnica Cultural, em Curitiba.

A partir deste mês, o grupo fará pausa antes de entrar em estúdio para gravar o terceiro disco, que ainda não tem data de lançamento. A apresentação curitibana não seguirá os moldes do projeto “Na Sala de Estar”, que passou pela capital por quatro vezes em 2015, num modelo mais intimista e bancado por financiamento coletivo.

O setlist mistura repertório dos dois discos já lançados. O trio Alexandre Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (voz, guitarra, bateria e sucatas) e Fernão Agra (voz, baixo, teclado e sucatas) é reforçado por Diego Poloni (voz, guitarra, teclado e sucatas) e Kbça (voz, bateria e sucatas) nos shows.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]