Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Caderno G
  3. Música
  4. Apanhador Só faz último show da turnê em Curitiba neste sábado

música

Apanhador Só faz último show da turnê em Curitiba neste sábado

Show começa a partir das 17h, na Arnica Cultural. Banda gaúcha fará pausa antes de entrar em estúdio novamente

  • Angela Corrêa Especial para a Gazeta do Povo
Trio gaúcho  é conhecido por experimentações e toca com instrumentos feitos com sucata. | Divulgação
Trio gaúcho é conhecido por experimentações e toca com instrumentos feitos com sucata. Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

“Antes que Tu Conte Outra”, lançado em 2013, foi o trabalho em que o Apanhador Só “despirocou”. O trio gaúcho tinha feito uma elogiada estreia em 2010 com o álbum homônimo e tomou um caminho ousado no segundo disco, com experimentações diversas que se mostraram ainda mais eficientes no palco, foram sucesso de crítica e chegaram à novela das nove (“Vitta, Ian Cassales” está na trilha sonora de “Velho Chico”).

Pois o derradeiro show desta turnê, que tem instrumentos de sucata misturado aos convencionais, será neste sábado, a partir das 17h, na Arnica Cultural, em Curitiba.

A partir deste mês, o grupo fará pausa antes de entrar em estúdio para gravar o terceiro disco, que ainda não tem data de lançamento. A apresentação curitibana não seguirá os moldes do projeto “Na Sala de Estar”, que passou pela capital por quatro vezes em 2015, num modelo mais intimista e bancado por financiamento coletivo.

O setlist mistura repertório dos dois discos já lançados. O trio Alexandre Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (voz, guitarra, bateria e sucatas) e Fernão Agra (voz, baixo, teclado e sucatas) é reforçado por Diego Poloni (voz, guitarra, teclado e sucatas) e Kbça (voz, bateria e sucatas) nos shows.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE