| Fred  Prouser/BK
| Foto: Fred Prouser/BK

Noel Gallagher, 48, não quer Axl Rose, 54, à frente do AC/DC. O roqueiro inglês, conhecido por lançar impropérios sobre colegas de profissão, não se mostrou animado com a possibilidade do cantor do Guns n’ Roses assumir os vocais da banda australiana de Angus Young, 60.

Em entrevista à rádio australiana Triple M, o ex-vocalista e guitarrista do Oasis disse o que pensava da escolha. “É apenas errado”, disparou, sem entrar em detalhes.

Rumores

No começo de março, o AC/DC se viu sem os vocais de Brian Johnson, 68, obrigado a abandonar a turnê o mais rápido possível sob o risco de perder completamente a audição.

A perda de Johnson levou os pioneiros australianos do hard rock a adiarem uma série de shows nos Estados Unidos agendada até 10 de abril, explicando que “provavelmente” voltariam aos palcos com outro cantor.

A escolha de Axl Rose passou a ser especulada após o cantor ser avistado deixando os ensaios da banda australiana, em Atlanta, nos EUA, em duas ocasiões. O site TMZ publicou imagens da saída do estúdio.

Na entrevista à Triple M, Noel Gallagher também foi brusco ao falar do irmão, Liam, 43. Perguntado sobre o que faria se o ex-colega de banda pedisse para integrar seu novo grupo, os High Flying Birds, não indicou qualquer disposição em aceitá-lo. “Eu diria ‘se comporte, cara’.”

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]