• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A banda norte-americana Megadeth se apresenta em Curitiba no dia 18 de agosto, no Spazio Van. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 4 de abril pelo Disk Ingressos e custarão entre R$ 150 (meia-entrada) e R$ 400.

O show faz parte da turnê de divulgação do bem-sucedido álbum “Dystopia”, lançado este ano e alçado à 3.ª posição do Top 200 da revista “Billboard”.

O disco traz o grupo em nova formação, que inclui o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, ex-Angra. Ele se juntou ao fundador Dave Mustaine (guitarra) e a David Ellefson (baixo), junto com novo baterista, Chris Adler, da banda Lamb of God.

Esta será a 14.ª passagem do grupo pelo Brasil – a primeira com o guitarrista carioca. Antes do show em Curitiba, a banda de thrash metal toca em São Paulo (7/8), Brasília (12/8), Fortaleza (13/8) e Porto Alegre (16/8).

Formada em 1983 por Mustaine, após sua saída do Metálica, o Megadeth tem 50 milhões de discos vendidos e é dono de sucessos como “Peace Sells”, “Holy Wars... The Punishment Due”, “Hangar 18”, “Symphony of Destruction” e “A Tout Le Monde”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]