• Carregando...
“The Age of Bowie” deve sair ainda este ano nos Estados Unidos. | /Divulgação
“The Age of Bowie” deve sair ainda este ano nos Estados Unidos.| Foto: /Divulgação

O jornalista britânico especializado em rock Paul Morley vai escrever uma biografia de David Bowie, de acordo com o “New York Times”.

Morley, que trabalhou na famosa revista especializada “New Musical Express” entre 1977 e 1983 e também ficou conhecido por trabalhos na televisão e no rádio, recentemente escreveu a biografia de Grace Jones junto com a atriz e cantora.

Ele também contribuiu para a exposição “David Bowie Is”, que estreou em 2013 no Victoria & Albert Museum, em Londres, e passou pelos MIS, em São Paulo, no início de 2014.

Além de passar por toda a obra de Bowie, a biografia – que vai se chamar “The Age of Bowie” (“a era de Bowie”) – deve detalhar o último ano do artista. O livro será publicado ainda em 2016 pela editora Simon & Schuster nos Estados Unidos

“No dia em que foi anunciado que David Bowie morreu, antes que eu tivesse tempo para pensar, fui perguntado centenas de vezes o que eu pensava”, declarou o jornalista. “O que eu realmente pensava é que precisaria de um livro para processar totalmente o que Bowie representou”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]